Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Evento: Primeira Conferencia Online Reishi Brazil

Primeira Conferencia Online Reishi Brazil - Terça, 18 de Setembro às 21:00 com Marcelo Araujo, Diretor Geral da Reishi Brazil. Não Percam !!! Maiores Informações: www.reishibrazil.com/simoneroselin ID: 18

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Governo: Senado aprova isenção de impostos para livros eletrônicos

Senado aprova isenção de impostos para livros eletrônicos

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado aprovou nesta terça-feira, 11/9, em decisão terminativa, o Projeto de Lei 114/2010, segundo o qual os livros eletrônicos poderão ser equiparados aos livros tradicionais na legislação brasileira, inclusive no que se refere à isenção de impostos.

A proposta, do senador licenciado Acir Gurgacz (PDT-RO), modifica a Lei 10753/2003, que institui a Política Nacional do Livro. A definição de livro contida nessa lei, de acordo com o autor, não é compatível com os avanços tecnológicos que se registraram nos últimos anos, especialmente no que se refere aos leitores eletrônicos. O projeto ainda precisa tramitar na Câmara dos Deputados.

 
Fonte:
  Convergência Digital
Data: 11/09/2012
Hora: 17h
Seção: Inovação
Autor: ------
Link:http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=31770&sid=3

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Reishi Brazil em sua nova fase com mais um lançamento maravilhoso! SHIITAKE SAUCE

Reishi Brazil em sua nova fase com mais um lançamento maravilhoso! SHIITAKE SAUCE - molho para saladas, carnes, sanduíches, lanches e aperitivos. Eu uso e recomendo, é muito bom! Molho a base de Soja e Cogumelos Shiitake. Maiores Informações, abaixo meu telefone.